Com novo endereço, Secretaria Municipal de Educação inaugura novas instalações

Mudança oferece melhor estrutura física e mais agilidades nos serviços

A Secretaria Municipal de Educação de Amarante do Maranhão - SEMEDUC agora atende em um novo endereço, na Av. Dep. La Rocque - Centro, entre as Ruas Nicolau Dino e Lino Sá e Sousa. Na manhã desta segunda-feira (08) aconteceu a inauguração das novas instalações da pasta. O novo Prédio abriga praticamente toda a estrutura administrativa da Secretaria, reunindo o serviço de diversos setores.

Durante o evento de inauguração, a secretária de Educação, Geane Viana, ao lado da adjunta, professora Utineia Lima, fez um apanhando de todas as ações já realizadas até aqui pela pasta, destacando o comprometimento da equipe, diante dos desafios advindos com a pandemia. “Mesmo com a pandemia temos trabalhado com responsabilidade e comprometimento, buscando alternativas e possibilidades para oferecer o melhor para nossos alunos”, disse.

Planejamento, organização, comprometimento e motivação são fatores essenciais para alcançarmos nossas metas, e de fato ofertar uma educação pública de qualidade” concluiu Geane, que ainda falou da valorização dos servidores por parte da Administração Municipal.

Por sua vez tanto o prefeito, Vanderly do Comércio, quanto a vice-prefeita Cleiva Silva, se colocaram a disposição para colaborar com a pasta, destacando a importância do papel de cada servidor para desenvolverem um bom trabalho.

Ainda estavam presentes no evento de inauguração, os vereadores: Edivaldo Viana, Elon Marinho, Wilson da Balança, Raniel Gonçalves, Gilson ACS, Túlio Sousa, Yuri Anceles, Pablo da Saúde , Professor Netinho, Antônio Dantas e Bráulio Batalha (Pres. Da Câmara). Além também de boa parte dos secretários e assessores que compõem a administração da gestão do prefeito Vanderly do Comércio. Diretores, coordenadores e demais servidores da Educação também se fizeram presentes.

TEXTO: Simone Maia

FOTO: Thiago Viana