Café da manhã marca início das atividades na Secretaria Municipal de Meio Ambiente

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Gestão Indígena e Desenvolvimento Sustentável, iniciou suas atividades, na manhã desta segunda-feira, 01 de fevereiro, promovendo um café da manhã de boas-vindas. Na ocasião, o secretário da pasta, Iramar Calista, ao lado do seu adjunto Hélio Pimentel, falou dos projetos futuros da Secretaria e se colocou a disposição para contribuir com as demais pastas que compõem a administração do prefeito Vanderly do Comércio.

Compareceram no café da manhã o prefeito Vanderly do Comércio, a primeira dama e secretária de Assistência Social, Feliciana Machado e os demais secretários: Ronaldo Franco (Administração), Elias Holanda (Infraestrutura), Geane Viana (Educação) , Wesley Garcia ( Saúde) e Nilan Ribeiro ( Esportes). Também estiveram presentes os vereadores: Pablo da Saúde, Sebastião das Alvoradas e professor Netinho.

O prefeito Vanderly do Comércio, em uma breve fala disse que não medirá esforços para colaborar com o bom andamento da pasta da Secretaria de Meio Ambiente e desejou boa sorte a equipe, pedindo que desenvolvam um bom trabalho com a comunidade que procurar pelos serviços da pasta.

A Secretaria está funcionando no mesmo endereço de anteriormente, localizada na Rua São Joaquim , entre as ruas Humberto de Campos e Dom Emiliano.

(ASCOM/PMA)

• 01/02/2021 15:24:13