Assistência Social realiza 3º encontro de Integração e Reflexão para servidores da pasta

Com objetivo de proporcionar momentos de interação entre os servidores, reflexão pessoal e coletiva sobre as atividades desenvolvidas ao longo do ano de 2022, a Prefeitura de Amarante através da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas), realizou nesta quarta-feira (25), o 3º encontro de Integração e Reflexão para os servidores da pasta; mediado pela pedagoga Jesiléia Silva.

Para a secretária de Assistência Social, Denha Miranda , essa formação de maneira geral possibilita aos servidores a oportunidade de refletirem sobre os serviços que têm sido ofertados a população , bem como oportuniza o diálogo sobre as necessidade de cada Programa e Serviço da Assistência Social.

“Atividades como essa promovem uma maior interação entre todos os trabalhadores, além de prepará-los para a rotina desafiadora, que é o atendimento do dia a dia nos programas e serviços.  Diariamente, os desafios que esses profissionais superam são muito grandes e uma capacitação como essa é uma forma de fortalecimento do trabalho”, avalia.

Durante a formação os servidores foram divididos em grupos de trabalho onde discutiram sobre as atribuições dos seus respectivos locais de trabalho, e elaboraram propostas para melhor atenderem a comunidade.

Fonte: ASCOM|PMA

• 26/01/2023 11:01:00