Amarante- Secretaria de Assistência Social realiza festa do Dia das Crianças para usuários do SCFV

A Prefeitura de Amarante, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou nesta terça-feira (11), uma tarde festiva, para comemorar o Dia das Crianças, com os usuários do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV)

O evento que aconteceu na sede do próprio serviço teve participação de aproximadamente 40 crianças/adolescentes do SCFV, que se divertiram com as atividades culturais, muita música e danças. Para recuperar o fôlego e simbolizar a importância da celebração saudável entre os amigos foram servidos lanches e refrigerantes.

A Secretária da Assistência Social, Denha Miranda, participou do evento, e falou sobre a importância de proporcionar momentos como esse para as crianças e adolescentes do SCFV. “É muito gratificante poder proporcionar a estas crianças um momento tão especial como este, agradeço ao nosso prefeito Vanderly, e a toda equipe que esteve à frente contribuindo para a realização deste evento. A recompensa, está no sorriso de cada criança que vemos aqui, brincando e se divertindo”, disse a secretária.

Por: Assessoria de Comunicação / Fonte Secretaria de Assistência Social

• 12/10/2022 09:07:00