Amarante em breve contará com um novo espaço para a prática de esportes

O prefeito Vanderly esteve nesta quarta-feira (12), juntamente com os deputados Rildo Amaral (estadual) e Pedro Lucas (federal), visitando o antigo campo do Maracanã, para acompanhar o andamento das obras de construção de uma arena esportiva com grama sintética, pista de caminhada e uma academia ao ar livre, obras essas executadas através de emendas destinadas por esses dois deputados.

Ainda estiveram no local, os vereadores: Bráulio Batalha, Pablo da Saúde e Elon Marinho; secretários municipais e assessores também acompanharam a visita. No local ainda aconteceu a premiação dos atletas da Escolinha de Futebol da Sejud, que participaram do I Torneio do Dia das Crianças.

O local que já foi palco de grandes competições no passado ganhará uma moderna estrutura esportiva, com espaços adequados para jogos e prática de exercícios físicos.

“ Nosso agradecimento aos deputados Rildo e Pedro Lucas, e também ao nosso vereador presidente da Câmara Bráulio Batalha, que buscou essa parceria com os dois, para que esse sonho da nossa comunidade esportiva em breve se torne realidade”, disse o prefeito Vanderly no local da obra.

Amarante do Maranhão hoje, vive um novo tempo no esporte!!!

Por: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Amarante

• 13/10/2022 10:07:00