Amarante do Maranhão- Prefeitura realiza entrega de livros didáticos para Educação Infantil.

Na manhã desta quarta-feira (02), a Prefeitura Municipal de Amarante do Maranhão, através da Secretaria Municipal de Educação, realizou a entrega de livros didáticos às escolas infantis do Município. Solenidade de entrega simbólica aconteceu na Creche Escola Vovó Mariazinha.

O prefeito Vanderly do Comércio, participou da solenidade de entrega dos exemplares pedagógicos, ao lado da vice-prefeita Cleiva Silva, das gestoras da pasta da Educação, Geane Viana e Utineia Lima, assessores e vereadores. Alguns pais e alunos, bem como servidores da Creche e equipe pedagógica do município também estiveram presentes.

Em seu pronunciamento a titular da pasta da Educação, Geane Viana, ressaltou que com essa iniciativa, a gestão do prefeito Vanderly do Comércio vem reafirmando o compromisso e a valorização com a 1ª Infância. “Esses livros auxiliarão nossas crianças neste momento de pandemia e nós fazemos esse esforço por entender que é na primeira fase da educação básica que de fato deve acontecer o desenvolvimento das suas habilidades”, ressaltou Geane

O prefeito Vanderly do Comércio, por sua vez enfatizou que neste momento de pandemia, com as aulas remotas, sua gestão não tem medido esforços para proporcionar uma educação de qualidade para os alunos da rede municipal. “Seguiremos trabalhando para proporcionar a educação e aprendizado, pois nossas crianças merecem todo cuidado e atenção”, disse o gestor.

• 02/06/2021 12:45:00