AGENDA - GROTÃO

A prefeita Joice Marinho esteve na tarde desta quarta-feira (15), no povoado Grotão, onde iniciou sua agenda, visitando um trecho da estrada do povoado, onde nesta semana foi concluída a obra de construção de um bueiro, que vai facilitar a passagem da água, evitar alagamentos e ajudar ainda na conservação da estrada.
Logo após, a gestora que estava acompanhada do presidente do Legislativo municipal, vereador Sgt. Aguiar, do secretário de Infraestrutura Morais, e por assessores, conversou com populares e acompanhou obras de infraestrutura que estão sendo executadas nas ruas da localidade. Em seguida a prefeita Joice Marinho, foi até uma rua onde em breve terá inicio mais uma obra de construção de um bueiro; finalizando sua agenda na ponte que fica na estrada de acesso a localidade Buranjica, ponte esta que receberá serviços de melhoria e recuperação onde necessita.
“Estamos trabalhando e nos dedicando ao máximo para atender as demandas da nossa população; e manter as estradas em condições adequadas de tráfego é uma das prioridades da nossa administração”, declarou a gestora.
(ASCOM /PMA)
  • 21/07/2020 19:42:54